Menu
Carrinho

Envios e Entregas

ENVIO E ENTREGAS DE ENCOMENDAS

Todas entregas serão efetuadas maioritariamente via CTT Expresso, podendo ser escolhida outra transportadora para a entrega do pedido, sendo esta uma escolha unicamente da Solidó.

Encomendas inferiores a 199€, o valor dos portes de envio para Portugal Continental é de 6.5€. Para encomendas superiores a 199€, os portes de envio para Portugal Continental são gratuitos.

Encomendas cujo destino sejam os arquipélagos (Açores e Madeira) ou outro destino internacional, o cliente terá que consultar o apoio ao cliente da Sólido, através do nosso Chat, telefone ou e-mail de forma a que possamos confirmar qual o valor de portes para a encomenda pretendida.

Caso o método de pagamento escolhido seja transferência bancária, a expedição da encomenda só terá lugar após confirmação bancária de entrada dos fundos transferidos.

Todas as encomendas realizadas e com pagamento efetuado (com recepção de fundos confirmados pela Solidó) até às 12:00h, serão enviadas nesse mesmo dia útil com previsão de distribuição para entrega na morada do cliente de um a dois dias úteis, em Portugal Continental, salvo atrasos por parte da transportadora, nos quais, mesmo não sendo responsabilidade da Solidó, a mesma tentará dentro dos possiveis acelerar e agilizar a situação para que a entrega seja efetuada na maior brevidade possível.

Todos os envios são acompanhados de um número de seguimento, o qual é transmitido ao cliente via e-mail ou sms, podendo o mesmo fazer o seguimento do seu envio, sabendo assim o estado e o dia em que o mesmo será entregue.

Todas as entregas são efetuadas apenas em dias úteis.


LEVANTAMENTO EM LOJA

Caso pretenta levantar a sua encomenda nas nossas instalações, deverá fazer o pedido online no nosso site Solidó.pt, realizando o pagamento da mesma nos métodos de pagamento disponiveis e depois aguardar por um email de confirmação de que a sua encomenda está pronta para ser levantada. Após receber a confirmação da nossa parte, deverá dirigir-se ás nossas instalações durante o hórario de funcionamento e indicar o número do seu pedido a um dos nossos colaboradores. Deverá fazer-se acompanhar de um documento de identificação (Cartão de Cidadão, Carta de Condução ou Passaporte) para que possa fazer o levantamento do seu pedido. Neste momento, visto o seu pedido já estar pronto para entrega, é só recolher e já está.

Todos os pagamentos das encomendas tem que ser feitos antecipadamente ao levantamento, pois não aceitamos o pagamento em loja de pedidos realizados no nosso site, desta forma conseguimos garantir uma maior fluidez do serviço, reduzindo ao máximo os tempos de espera.