Menu
Carrinho

Métodos de Pagamento

MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS

Na Solidó dispomos de vários métodos de pagamento que agilizam e facilitam todo o processo.


ENTIDADE E REFERÊNCIA MULTIBANCO

Dispomos do método de pagamento através de uma entidade e referência que pode utilizar para realizar o pagamento através de um terminal Multibanco ou através de Homebanking.

Ao concluir um pedido selecionando o método "MB Multibanco", será apresentada uma referência gerada com o montante da sua encomenda para que possa fazer o pagamento da mesma, receberá a mesma também por email.

Após o seu pagamento ser confirmado, irá receber um email da nossa parte com a confirmação do mesmo e atualização do estado da sua encomenda.


MB WAY

Sendo um método de pagamento mais recente no mercado é também bastante simples, basta ter o número de telemóvel onde tem o serviço MB Way ativo e quando concluir o pedido irá receber uma notificação da aplicação MB Way em como tem um pagamento pendente. Basta aprovar o pagamento dentro da aplicação e já esta.

O método de pagamento MB Way dispensa o envio de qualquer tipo de comprovativos, visto que recebemos a informação de quando o pagamento é efetuado pela entidade gestora do serviço.


PAYPAL E CARTÃO DE CRÉDITO

O paypal é o método de pagamento mais utilizado do mundo. Pode fazer o pagamento utilizando a sua conta Paypal, ou caso não tenha e queira fazer o pagamento com cartão de crédito, também é possível, basta para isso selecionar o método de pagamento "Paypal" e ao concluir o pedido irá ser transferido para o site do Paypal onde poderá selecionar a opção de pagamento com cartão de crédito sem ter que fazer login.


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Para este tipo de operações disponibilizamos o seguinte IBAN (e IBAN/SWIFT para a Europa):

IBAN: PT50 0079 0000 8141 8765 1018 9

SWIFT/BIC: BPNPPTPL

Deverá enviar-nos cópia do comprovativo do pagamento/transferência para o email online@solido.pt.

Quando o pagamento selecionado for "Transferência Bancária" a expedição da encomenda só terá lugar após confirmação bancária da entrada dos fundos transferidos.